Recife, 20 de Abril de 2024

Região do Agreste recebe novos farmacêuticas e técnicas de laboratório

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  01/07/2019

Vinte e três farmacêuticas e três técnicas de laboratório da Região do Agreste receberam, na manhã de ontem (27/06/2018), as credenciais definitivas para o exercício legal da profissão. A solenidade de juramento e entrega de carteiras ocorreu no auditório do Centro Universitário Vale do Ipojuca UNIFAVIP/WYDEN, em Caruaru.

As novas profissionais foram recepcionadas pelo Diretor Secretário Geral do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco, Leandro Medeiros, pela supervisora da fiscalização, Haidée Vítor e pelo Coordenador da Subsede do CRF-PE em Caruaru, Vohnson Miranda.

O ato de entrega dos registros definitivos também foi prestigiado pelos conselheiros do CRF-PE, Everton Guedes de Brito, Clayton Anderson de Azevedo e Olavo Bandeira, pelo Farmacêutico Fiscal da Região do Agreste, André Magalhães e pelos professores Vivian Torres (UNIFAVI/ WYDEN), Carlos Eduardo e Rosiel Santos (Asces-Unita ).

Durante a solenidade de juramento as farmacêuticas e técnicas de laboratório receberam orientações sobre as atribuições do Conselho de Farmácia, ética, direitos e deveres profissionais.

AGRADECIMENTO – A Direção do CRF-PE agradece à direção do Centro Universitário Vale do Ipojuca UNIFAVIP/WYDEN, pela cessão do auditório para a realização da solenidade.