Recife, 25 de Abril de 2024

Farmacêutico! | Sabia que você tem uma série de serviços à sua disposição aqui no site do CRF-PE?

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  30/08/2019

Os farmacêuticos pernambucanos contam com um espaço na internet que é uma “mão na roda” quando precisam resolver pendências junto ao Conselho Regional de Farmácia. Trata-se do Canal de Serviços Online, através do qual são disponibilizados uma série de serviços.

Até o momento já são 14 serviços à disposição dos farmacêuticos, tanto relacionados à sua inscrição como pessoa física, quanto aos relacionados à empresa na qual trabalha.

Com acesso fácil e interativo, o canal vem se configurando em ferramenta de grande utilidade para os usuários do CRF-PE, diminuindo cada vez mais a necessidade de deslocamento à sede ou às subsedes para a solução de pendências.

O canal de serviços on-line do CRF-PE é uma das plataformas desenvolvidas pelo setor de Tecnologia da Informação do órgão, gerido pelo programador Rui Gomes.

CONHEÇA OS SERVIÇOS DISPONÍVEIS EM NOSSO SITE:

Profissionais/Estabelecimentos Registrados
• Atualização de Dados para Profissionais
• Comunicado Prévio de Ausência
• Consulta de Protocolos
• Consulta de Vínculos e Quadro de Profissionais
• Declaração de Inscrição
• Impressão de Boletos de Serviços e Anuidade
• Pré-Atendimento para Solicitação de Serviços
• Renovação e Impressão da CR

Público em Geral
• Certificados Cursos e Eventos CRF-PE
• Pré-Atendimento para Primeira Inscrição de Profissionais
• Reportar Receita Ilegível
• Validação de Certidão de Regularidade
• Validação de Comunicado de Ausência
• Validação de Declaração de Inscrição

Veja como utilizar o serviço online:
1. Acesse: http://www.crfpe.org.br/servicosonline
2. Entre com a senha de acesso (caso não tenha esquecido ou não disponha da senha, clique no botão vermelho para criá-la)
3. Escolha o serviço desejado na lista de opções.