Recife, 23 de Abril de 2024

CRF-PE empossa mais três servidoras aprovadas no concurso do ano passado

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  08/10/2019

Em reforço à equipe de atendimento do órgão, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Pernambuco (CRF-PE) empossou, na tarde desta segunda-feira (07/10/2019) mais três servidoras aprovadas no concurso público realizado no ano passado.

As novas servidoras são Miriam Gomes Correia, Vanessa Da Silva Oliveira e Maria Priscilla Alves Da Silva, que assumem a função de Assistente Administrativo Operacional. As duas primeiras atuarão na sede, em Recife. A terceira está lotada na Subsede do CRF-PE em Serra Talhada.

Esta foi a quarta convocação realizada pelo CRF dentro do concurso de 2018. No total, já assumiram seus cargos 16 profissionais, nas mais diversas áreas.

A contratação de novos servidores para o CRF-PE através de concurso público atende às orientações para uma administração pública eficiente e focada na sociedade.