Recife, 20 de Abril de 2024

Arcoverde sedia Encontro de Secretários Municipais de Saúde

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  18/11/2019

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde – COSEMS/PE realizará o 71º Encontro de Secretários (as) Municipais de Saúde de Pernambuco e Assembleia Geral no período de 27 a 28 de novembro de 2019, na cidade de Arcoverde.

O evento terá como tema central, “Proposta orçamentária do MS para 2020, Novo modelo de financiamento da AB e suas repercussões para a saúde” e contará com a participação de entidades como Ministério da Saúde, CONASS, CONASEMS, ABRASCO e CNS.

Os gestores e técnicos terão a oportunidade de participar de 05 Oficinas, ocasião em que serão trabalhados temas como: Encerrando uma gestão municipal de saúde – o que devemos observar?, Assistência Farmacêutica integrada a Atenção Primária e Vigilância em Saúde, Escrita de Experiências Bem Sucedidas para Mostras – COSEMS/CONASEMS, Planejamento Regional Integrado – Uma necessidade urgente para organizar a rede de atenção à saúde no estado de Pernambuco e E-SUS AB – Módulo Vacinação.

Para saber mais sobre o evento e realizar inscrição acesse: https://www.cosemspe.org/encontros/