Recife, 24 de Abril de 2024

GOVERNO DO ESTADO OFERECE 670 VAGAS

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  26/03/2020

Na última quarta-feira (25), o Governo de Pernambuco abriu inscrições para selecionar 670 profissionais de saúde para atuar no complexo hospitalar da Universidade de Pernambuco (UPE). A ação integra as medidas para conter o avanço do novo coronavírus no estado. Outra seleção, com a mesma finalidade, oferece 2.077 vagas.

Para participar, os interessados podem fazer a inscrição até o próximo sábado (28), através do site - upenet.com.br . Entre as vagas ofertadas no processo seletivo que teve o edital divulgado nesta quarta (25), há oportunidades também para farmacêuticos.

Para se inscrever, é preciso anexar cópia do RG, CPF, comprovante de residência emitido no nome do candidato, certificado de quitação eleitoral, registro no Conselho Regional da profissão, para candidatos de nível superior, documentação que comprove a escolaridade do cargo desejado e certificado reservista, para candidatos do sexo masculino.