Recife, 24 de Abril de 2024

CRF-PE PARABENIZA OS FARMACÊUTICOS CONVOCADOS EM CONCURSO DE JABOATÃO

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  20/08/2020

O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) parabeniza os farmacêuticos aprovados e convocados no Concurso Público objeto do Edital de no 001/2015 – SEFOGEP, para o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, mediante a nomeação realizada através da Portaria no 112/2020 – GP, publicada em 19/08/2020 no diário oficial do Município.

Os candidatos relacionados deverão comparecer à Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas, no Complexo Administrativo da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, localizado na Av. Estrada da Batalha, no
1200 – Galpão N – Jardim Jordão, Jaboatão dos Guararapes – PE, entre os horários das 9h às 13h, no prazo de até 02 (dois) dias úteis a partir da presente notificação, munido das documentações previstas nos anexos II e III deste edital de convocação.

Ressalta-se que o não comparecimento bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos no Edital de abertura, tornará nula a nomeação do candidato, de acordo com o previsto nos itens 18.2, 18.3, 18.4, 18.4.2 e 18.5 do referido edital de no 001/2015.

Confira a relação dos profissionais convocados no arquivo disponível no hiperlink, clique aqui.