Recife, 19 de Abril de 2024

Entrega de Carteiras

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  10/11/2020

O Conselho Regional de farmácia de Pernambuco (CRF-PE) promove nesta quarta-feira (11) a Solenidade de Entrega de Carteira Profissional de farmacêuticos e técnicos de laboratório, no Recife. O evento foi organizado em três sessões para garantir a segurança de todos os presentes.

A primeira inicia a partir das 15h e as demais às 16h e 17h. Sendo assim, durante o final da tarde até a noite, os profissionais relacionados vão poder participar da Solenidade.

Sabemos o quanto esse momento é importante, mas ressaltamos que devido ao momento que estamos enfrentando, solicitamos que os profissionais compareçam sem acompanhante para que o CRF-PE possa cumprir as normas e garanta todos os processos de segurança de maneira adequada.

📌 PRÓXIMAS SOLENIDADES - O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) informa também que a diretoria está estruturando novas datas para a Entrega de Carteira Profissional.