Recife, 25 de Abril de 2024

CRF-PE ALTERA DINÂMICA DE ATENDIMENTO PRESENCIAL

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  18/03/2021

Atento às medidas restritivas divulgadas pelo Governo do Estado de Pernambuco e visando resguardar a segurança de todos, o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) altera dinâmica de atendimento durante os dias 18 e 28 de março de 2021.

Dessa forma, o atendimento presencial está, temporariamente, suspenso até novas orientações governamentais. Entretanto, o atendimento remoto será reforçado, no horário já divulgado, das 9h as 16h, sem intervalo para almoço.

Além disso, todos os serviços não presenciais estarão funcionando normalmente. Quanto aos atendimentos agendados, durante esse período, os mesmos deverão ser remarcados, através dos Serviços On-line quando houver posição sobre possível prorrogação ou alteração do decreto, no site www.crfpe.org.br.

Fique atento as nossas redes sociais e aos números disponibilizados para contato com o CRF-PE.

#CRFPE
#CRFPEPRESENTE