Recife, 23 de Abril de 2024

CRF-PE APOIA PROJETO FARMÁCIA DO BEM

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  23/04/2021

O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) abraça a causa do projeto FARMÁCIA PARA O BEM e apoia iniciativa social idealizada pela farmacêutica Dra. Andréa Apolinário.

A ação tem como objetivo arrecadar doações para que o Coletivo Unificados PSRs e Ação Farmácia para o Bem, formados por grupos de estudantes e profissionais de farmácia, possam levar mais alegria para a mesa de quem passa fome.

Para participar basta doar alimentos não perecíveis na sede do CRF-PE ou entrar em contato com os organizadores da ação através do perfil do Instagram - @farmaciaparaobem . A doações no CRF-PE podem ser feitas até o dia 31 de maio de 2021.

PROJETO - A ideia surgiu em 2016 a partir da iniciativa da professora e farmacêutica Dra. Andréa Apolinário em ajudar pessoas mais necessitadas e de apresentar a realidade da população de rua. Após várias ações voltadas para a comunidade, com estudantes de farmácia, o projeto foi crescendo e hoje conta com grupos de voluntários.