Recife, 16 de Abril de 2024

CRF-PE promove solenidade de entrega de carteira profissional e juramento em Caruaru

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  07/07/2021

Na última sexta-feira (02), o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) realizou mais uma entrega de Carteira Profissional e Juramento, no município de Caruaru. Adotando todas as normas de distanciamento e de biossegurança exigidas pelo Governo Estadual, a solenidade foi realizada no Bloco II do Centro Universitário Tabosa de Almeida - Asces-Unita @ascesunita.

A cerimônia contou com a participação da Diretoria, representada pelo presidente Dr. Aldo Passilongo e o secretário-geral Dr. Éverton Guedes. Além dos conselheiros regionais Dr. Rosiel Santos e Dra. Flávia Sales.

Na ocasião, a Conselheira Regional Dra. Flávia Sales ministrou palestra para os profissionais farmacêuticos presentes e debateu o seguinte tema: “Atuação do farmacêutico na indústria de cosméticos".

O CRF-PE agradece a instituição de ensino e parabeniza a todos os farmacêuticos e técnicos de laboratório.

As fotos podem ser acessadas através do link no Facebook :