Recife, 19 de Abril de 2024

CRF-PE promove solenidade de entrega de carteira profissional e juramento em Serra Talhada

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  19/07/2021

Na última sexta-feira (17), o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) realizou a entrega de Carteira Profissional e Juramento, no município de Serra Talhada.

Adotando todas as normas de distanciamento e de biossegurança exigidas pelo Governo Estadual, a solenidade foi realizada no auditório da Faculdade de Integração do Sertão (FIS), no município de Serra Talhada - Sertão de Pernambuco.

O evento contou com a presença de membros da diretoria, o presidente Dr. Aldo César Passilongo, a vice-presidente Dra. Aexalgina Tavares, o Secretário-geral Dr. Éverton Guedes e o tesoureiro Dr. Ricardo Eugênio. Além do Conselheiro Federal Dr. Arimatea Filho, da Conselheira Regional Dra Risoleta Nogueira, do presidente do Grupo Técnico de Serra Talhada Guilherme Rufino e do Suplente Conselheiro Federal Dr. Olavo Bandeira.

Na ocasião, o Conselheiro Regional Dr. Flávio Lago ministrou palestra para os profissionais farmacêuticos presentes e debateu o seguinte tema: "Do acesso ao descarte: os desafios da logística reversa de medicamentos em Pernambuco".

Após a abertura oficial da solenidade e explanação do Conselheiro Regional, os profissionais farmacêuticos vivenciaram todos os ritos oficiais da entrega de Carteira e juramento.

O CRF-PE agradece a instituição de ensino e parabeniza a todos os farmacêuticos e técnicos de laboratório.

📌 Todas as fotos estão disponíveis no Facebook do CRF-PE.