Recife, 18 de Abril de 2024

Notícias

Página para Impressão
Votlar
 

Solenidade em comemoração aos 60 anos do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco

 
Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  02/09/2021
 
A solenidade em comemoração aos 60 anos do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco foi realizada na última segunda-feira (30), no Recife. Compuseram o palco, o presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Dr. Walter da Silva, o Conselheiro Federal, Dr. Arimatea Filho, o presidente do CRF-PE, Dr. Aldo Passilongo e o presidente do SINFARPE, Dr. Holdack Velôso.

Durante o evento foram realizadas várias homenagens. Entre elas para o farmacêutico Dr. Carlos Pires de Freitas, considerado um dos primeiros profissionais registrados no órgão, com registro de número 25, conforme a carteira profissional; o especialista foi escolhido por todos os anos de contribuição e atuação na área farmacêutica.

Assim como o Dr. Carlos, o CRF-PE prestou homenagens ao Dr. Walter da Silva Jorge Joãos, pela a sua atuação à frente do CFF e ações promovidas em prol da classe Farmacêutica; o Dr. Luiz Antônio Siqueira da Silva, pela dedicação durante 40 anos no setor de fiscalização, e o Dr. Rui Gomes do Nascimento, pela atuação na área de TI há 21 anos; Dr. Bergson José Nogueira do Nascimento no setor jurídico e os senhores Acemilson Maciel da Silva e José Natalício da Silva, por toda a dedicação há mais de 20 anos ao CRF-PE e à profissão.