Recife, 19 de Abril de 2024

Diretoria do CRF-PE promove entrega de carteira profissional para técnico de laboratório

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  09/09/2021

A diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) promoveu a solenidade de Entrega de carteira profissional e Juramento, na sede do Conselho, no Recife.

O evento foi conduzido pelo presidente Dr. Aldo Passilongo e a vice-presidente Dra. Aexalgina Tavares.

Após a abertura oficial da solenidade e explanação da diretoria, os técnicos de laboratório vivenciaram todos os ritos oficiais da entrega de Carteira e fizeram o juramento.

Para seguir o protocolo do COVID-19, a solenidade foi realizada com distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel, além de ser dividida em duas sessões, no horário de 16h e 17h.

📌 Todas as fotos estão disponíveis no Facebook do CRF-PE.