Recife, 25 de Abril de 2024

CRF-PE Recebe selo de adesão ao programa Gestão Transparente

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  23/09/2021

O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) participa de forma voluntária do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção (PNPC). Essa conquista tem como propósito manter os princípios da administração pública, sobretudo a transparência total da gestão. Na última quinta-feira (16), o órgão recebeu o selo de participante.

O PNPC é uma iniciativa da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro, que conta com a coordenação e com a execução das Redes de Controle nos Estados, além do apoio ao Tribunal de Contas da União (TCU) e da Controladoria-Geral da União (CGU). O objetivo principal do PNPC é reduzir os níveis de fraude e de corrupção nas organizações públicas brasileiras.