Recife, 19 de Abril de 2024

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  23/09/2021

Convidamos todos os farmacêuticos que atuam em farmácias comunitárias a responder o questionário on-line referente ao projeto de pesquisa de doutorado da farmacêutica Dra. Carolyne Chagas, disponível na BIO, QR-Code e no Link abaixo: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeADwd3022UJI5v9ACei1MVtSDEorD5u-LwBkWCd4ucnMM6hQ/viewform?usp=sf_link

O projeto de pesquisa foi aprovado em pelo Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), sob o número 47749721.7.0000.5208 e visa avaliar a prática baseada em evidências de farmacêuticos comunitários na orientação do uso seguro e racional de Colecalciferol (vitamina D3).

Aproveitamos para informar que um livreto, de autoria da pesquisadora, sobre o uso racional da vitamina D3, se encontra gratuitamente disponível a todos os farmacêuticos na sede do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF/PE).