Recife, 19 de Abril de 2024

"Farmacia para todos, todas e todes " É tema de palestra em Garanhuns e CRF-PE marca presença

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  28/09/2021

O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) participou, na última quarta-feira (22), da abertura da III Semana Farmacêutica FIC promovida pela Faculdade Integrada CETE, em Garanhuns.

O evento deste ano reuniu alunos da faculdade e profissionais farmacêuticos para abordar a temática "Farmácia para todas, todos e todes". O convite para participar do encontro foi feito pelo coordenador do curso de farmácia da instituição, Dr. José Ferreira de Sousa Netto.

Na ocasião, além do coordenador, a mesa foi composta pelo Dr. Gevânio Oliveira, Dra. Karine Melo, Dra. Andressa Aguiar e Dr. Jones Pimentel - professores do Núcleo Docente Estruturante da FIC e o tesoureiro do CRF-PE Dr. Ricardo Eugênio.