Recife, 19 de Abril de 2024

Plenário do CFF elege Diretoria para o biênio 2022-2023

Plenário do Conselho Federal de Farmácia (CFF)  |  21/12/2021

O Plenário do Conselho Federal de Farmácia (CFF) termina o ano renovado e com a eleição da Diretoria do conselho para o biênio 2022/2023. Na manhã desta sexta-feira, dia 17/12, foram eleitos diretores pela maioria absoluta dos votos os conselheiros federais de Farmácia, Walter Jorge João (PA), presidente; Lenira da Silva Costa (RN), vice-presidente, João Samuel de Morais Meira (PB), tesoureiro, e Luiz Gustavo de Freitas Pires, secretário-geral. Foram eleitos ainda os membros da Comissão de Tomada de Contas, para o biênio 2022/2023.

Com a permanência da maioria da Diretoria – o único novo membro é o secretário-geral Luiz Gustavo de Freitas Pires – se mantém as diretrizes de condução do CFF nos últimos anos. "O que tenho a dizer a vocês para os próximos dois anos é que manteremos a mesma disposição de luta pelas causas da profissão, a exemplo do que temos feito diante de todos os desafios que temos enfrentado, e que são muitos", disse o presidente reeleito, Walter da Silva Jorge João.

Saiba mais: Link noticia CFF