Recife, 18 de Abril de 2024

Novos farmacêuticos prestam juramento em Serra Talhada

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  23/12/2021

A Capital do Xaxado foi o local escolhido para a última solenidade de juramento e entrega de carteiras profissionais de farmacêuticos deste ano. O evento aconteceu no auditório da Faculdade Integrada do Sertão (FIS), em Serra Talhada.

A solenidade contou com a presença dos diretores do CRF-PE, Aexalgina Tavares (Vice-Presidente) e Éverton Guedes (Secretário Geral), além do Conselheiro Federal do CFF, Arimatea Filho, do Conselheiro Federal Suplente, Olavo bandeira e da farmacêutica Dinayanne Cláudia Pereira Sousa, integrante do Grupo Técnico de Trabalho de Serra Talhada.

Durante a solenidade, receberam suas credenciais definitivas 60 farmacêuticos e 2 técnicos de laboratório.

Em suas falas aos novos profissionais, Aexalgina Tavares, Éverton Guedes, Arimatea Filho e Olavo Bandeira evidenciaram o papel do Conselho de Farmácia como guardião da profissão e da ética farmacêutica.

#crfpe
#crfpepresente