Recife, 20 de Abril de 2024

SIMPÓSIO MÊS DO FARMACÊUTICOS 2022

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  25/01/2022

Saúde, inovação e atuação farmacêutica é o tema do Simpósio online que o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) realiza na quinta e na sexta-feira próximas (27 e 28/01), para fechar a programação do mês do farmacêutico.

A programação do primeiro dia (27/01) abordará assuntos relacionados à Farmácia Hospitalar e à Ozonioterapia, sendo convidados a farmacêutica Lais Vasconcelos e o farmacêutico Manoel Neto. A mediação ficará a cargo do presidente do CRF-PE, Aldo Passilongo.

Já na sexta-feira, 28, as farmacêuticas Élida Santiago e Ana Virgínia abordarão, respectivamente, os temas ligados à Farmácia Esportiva e Farmácia Homeopática. A mediação será feita pela farmacêutica Paula Fassinette Lima.

O evento é gratuito, com direito a certificado de participação correspondente a 8 horas. No entanto, os interessados devem formalizar a inscrição na página do evento, cujo link estará disponível em nossas redes sociais a partir das 17:00 da terça-feira (25/02).