Recife, 18 de Abril de 2024

CRF-PE E CFF, VISITAM COLEGAS FARMACÊUTICOS

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  07/04/2022

O presidente do CRF-PE, Aldo César Passilongo da Silva e o Conselheiro Federal, José de Arimatea Rocha Filho visitaram, na sexta-feira passada (01/04), colegas farmacêuticos das cidades de Salgueiro, São José do Belmonte e Serra Talhada.

Em Salgueiro, o dirigente do CRF-PE e o Conselheiro Federal reuniram-se com o farmacêutico e atual vice-prefeito do município, Edilton Carvalho, para tratar de ações a serem desenvolvidas pelo CRF-PE naquela cidade e sobre a assistência farmacêutica plena. Também participou do encontro o vereador Zé Carlos.

Em São José do Belmonte, a conversa foi com os farmacêuticos Cícero Moraes Barros de Carvalho e Aldemir Severo Matias.

Já em Serra Talhada, Aldo Passilongo e Arimatea Filho tiveram a oportunidade de conversar com a farmacêutica empreendedora Ana Lúcia Ferraz Nogueira.

Esses encontros são oportunidades ímpares para conhecimento das demandas dos colegas do interior, aproximando-os cada vez mais do CRF-PE.

#crfpe
#crfpepresente