Recife, 20 de Abril de 2024

CRF-PE RECEBE ALUNOS DO CURSO DE FARMÁCIA DA UFPE

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  12/05/2022

O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) recebeu durante a manhã de ontem (04) a visita da Dra. Silvana Maggi e dos seus alunos do curso de farmácia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Durante a visita, os alunos do quarto período do curso foram recebidos pelo presidente do órgão, Dr. Aldo César Passilongo e pela coordenadora da Fiscalização Dra. Haydee Menezes.

A interação dos futuros profissionais é de grande importância para o CRF-PE, por isso, em sua fala, o diretor busca apresentar todo o contexto histórico do curso bem como seus desdobramentos. Já a Dra. Haydee Menezes abrange toda a área de fiscalização e os detalhes da profissão em sua parte prática, além de apresentar toda a estrutura do órgão juntamente com seus colaboradores.

#crfpe
#crfpepresente