Recife, 19 de Abril de 2024

AÇÃO EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  12/05/2022

Em Vitória de Santo Antão, a ação pelo Uso Racional de Medicamentos aconteceu na UPA-E do município, com orientações, distribuição de panfletos e prestação de serviços de aferição de pressão arterial e testes de glicemia.

As atividades contaram com o apoio da prefeitura local e das instituições de ensino superior
UNIVISA, UNIFACOL, além do projeto Farmácia Viva. Participarão da ação os farmacêuticos Danilo Fontes (Coordenador do Curso de Farmácia da UNIVISA), Caline Álvares (Preceptora de Estágio de Vitória de Santo Antão) e Saulo Guerra (Assessor do CRF-PE), além de estudantes de Farmácia da UNIVISA e da UNIFACOL.

O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco agradece a Secretaria Municipal de Vitória de Santo Antão pelo apoio para a concretização do evento.

#crfpe
#crfpepresente