Recife, 25 de Abril de 2024

AÇÃO NO HC

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  12/05/2022

Aberta a II Jornada de Segurança do Paciente do HC/UFPE

Foi aberta, na manhã desta quinta-feira (05/05) a II Jornada de Segurança do Paciente do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco (HC/UFPE). Realizado em formatos presencial e on-line, o evento conta com o apoio do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco e do Conselho Federal de Farmácia (CFF).

Voltado para profissionais e estudantes de saúde, a II Jornada de Segurança do Paciente tem como objetivo apresentar a importância da equipe multidisciplinar a fim de promover o uso racional e seguro de medicamentos no espaço hospitalar. A programação do evento prossegue amanhã.

Representou o CFF e o CRF-PE na solenidade de abertura da Jornada o Conselheiro José de Arimatéa Rocha Filho.

#crfpe
#crfpepresente