Recife, 23 de Abril de 2024

CRF-PE RECEBE DUAS TURMAS DO CURSO DE FARMÁCIA DA FACULDADE UNINASSAU

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  12/05/2022

O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco recebeu, ontem (09/05), a visita de duas turmas de alunos do curso de Farmácia da Faculdade Uninassau. Pela manhã, a primeira turma foi acompanhada pela coordenadora do curso, a professora Camila Gomes. A outra turma visitou o CRF no turno da tarde, acompanhada pela professora Maria Joanellys.

Os alunos iniciaram há pouco tempo a graduação presencial e aproveitaram a ocasião para conhecer o órgão regulador e fiscalizador da profissão que exercerão no futuro. Na visita, os futuros profissionais foram recebidos pelo presidente, Aldo César Passilongo e pela coordenadora da fiscalização, Haydee Menezes.

Na palestra proferida para os acadêmicos, o presidente do CRF-PE destacou a importância do momento de interação e abordou a história da profissão farmacêutica e sua realidade atual. Por sua vez, a coordenadora da Fiscalização explicou o funcionamento e a estrutura do CRF-PE e a importância do seu papel como órgão fiscalizador.