Recife, 16 de Abril de 2024

Garanhuns recebe novos farmacêuticos

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  23/08/2022

O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco promoveu, na última quinta-feira (12/08), mais uma solenidade de juramento e entrega de carteiras na cidade de Garanhuns. O evento ocorreu no campus da Universidade de Pernambuco, ocasião em que foram entregues os registros definitivos a dez novos profissionais.

A solenidade foi conduzida pelo Diretor Tesoureiro do CRF-PE, Ricardo Eugênio de Oliveira Cabral. Também participaram as farmacêuticas Lívia Emanuella de Araujo (Grupo Técnico de Trabalho de Garanhuns) e Marcela Sampaio de Araujo (Farmacêutica Fiscal do CRF-PE).

Ao saudar os novos farmacêuticos, Ricardo Eugênio Cabral ressaltou o importante papel desempenhado pelos CRFs e lembrou que o CRF-PE desenvolve uma fiscalização orientativa e parceira.

Por sua vez, Lívia Emanuella de Araújo disse que o Grupo Técnico de Trabalho de Garanhuns está à disposição dos farmacêuticos da região e que as contribuições dos colegas são importantes para o desenvolvimento de ações em prol da categoria.

Veja mais imagens em nossa página no Facebook

#crfpe
#crfpepresente