Recife, 25 de Abril de 2024

VISITA

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  13/09/2022

O CRF-PE recebeu, na manhã desta quarta-feira (31), a visita de 30 alunos do curso de farmácia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

A ação tem como objetivo desenvolver a experiência de conhecer de perto as instalações do órgão, mostrando para os futuros profissionais a missão, os valores e como o CRF trabalha em prol da sociedade.

Durante o evento, os alunos que estavam acompanhados da Professora Silvana Cabral Maggi, foram recebidos pelo Presidente, Aldo César Passilongo e pela Coordenadora de Fiscalização, Haidee Vitor Menezes.

Em sua fala o presidente Aldo Passilongo explicou sobre a profissão ainda em seus primórdios, até os dias atuais, mostrando como foi sua evolução e os pontos importantes que todo profissional precisa saber. Já a Coordenadora da Fiscalização, Haidee Menezes, destacou também pontos importantes da profissão relacionados ao setor da Fiscalização e explicou sobre a estrutura e o funcionamento do CRF.