Recife, 20 de Abril de 2024

Curso "Cuidado Farmacêutico" dos polos do Recife e de Caruaru avançaram mais uma etapa.

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  26/10/2022

Os alunos do curso "Cuidado Farmacêutico" dos polos do Recife e de Caruaru avançaram mais uma etapa da capacitação na sexta-feira e no sábado passados (7 e 8 de outubro).

Em Caruaru, o curso aproxima-se do final com a realização do sexto módulo, cujo tema foi "Cuidado Farmacêutico a Pacientes com Asma", com conteúdos ministrados pelo farmacêutico José Vanilton. As aulas acontecem na Faculdade ASCES Unita.

"Cuidado Farmacêutico ao Paciente com Diabetes" foi o assunto do terceiro módulo da turma do Recife, cujas aulas vêm sendo realizadas na Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS). O ministrante foi o professor Daniel Jesus.

O curso "Cuidado Farmacêutico" foi concebido pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF) e é realizado em nosso Estado em parceria com o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE). O objetivo é preparar os farmacêuticos para a prestação de serviços qualificados e assertivos.

#crfpe
#crfpepresente