Recife, 18 de Abril de 2024

O CRF-PE, concedeu, na sexta-feira passada (21/10), o registro definitivo a 49 farmacêuticos residentes nos municípios da Zona da Mata.

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  26/10/2022

O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco concedeu, na sexta-feira passada (21/10), o registro definitivo a 49 farmacêuticos residentes nos municípios da Zona da Mata. O ato de juramento e entrega das carteiras aos novos profissionais ocorreu na cidade de Vitória de Santo Antão, como parte da programação do I Simpósio Pernambucano de Farmacêuticos Comunitários, realizado naquela cidade.

A solenidade foi conduzida pelos diretores Aldo César Passilongo da Silva (Presidente), Aexalgina de Aguiar Tavares Rocha (Vice-Presidente) e Éverton Guedes de Brito (Secretário Geral).

Parabéns aos novos farmacêuticos e farmacêuticas!

Veja o álbum com as imagens da solenidade em nossa página no facebook: