Recife, 23 de Abril de 2024

Farmacêuticos da cidade de Trindade e de cidades vizinhas prestam juramento e recebem suas carteiras

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  14/12/2022

Apesar da derrota do time do Brasil na Copa do Mundo de Futebol, a tarde da sexta-feira passada (09/12) foi de emoção para doze farmacêuticos e farmacêuticas da cidade de Trindade e de cidades vizinhas. Para eles, foi também o dia do tão esperado juramento profissional e de recebimento de suas carteiras definitivas.

A solenidade foi realizada na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Turismo e Desporto, sob a condução do Presidente do CRF-PE, Aldo César Passilongo e do Conselheiro Federal do CFF, Arimatea Filho. Também participou o farmacêutico Gabriel Lopes, que integra o Grupo Técnico de Trabalho do Sertão do Araripe.

👏Parabenizamos os novos farmacêuticos, com votos de sucesso Profissional.

🤝 Nosso agradecimento à Prefeitura de Trindade pela cessão do espaço para a realização da atividade.

📸 Veja o álbum com todas as imagens do evento em nossa página no Facebook.

#crfpe
#crfpepresente