Recife, 18 de Abril de 2024

A primeira plenária do ano de 2023.

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  25/01/2023

A primeira plenária do ano de 2023 foi realizada na última quinta-feira (19), no auditório da sede do CRF-PE, no Recife.

A reunião contou com a participação dos conselheiros diretores Aldo César Passilongo (Presidente), Aexalgina de Aguiar Tavares (Vice-Presidente), Éverton Guedes de Brito (Secretário Geral) e Ricardo Cabral (Tesoureiro) e dos conselheiros regionais Amanda Figueiredo, Brigyda Soares, Clayton Azevedo, Flávio Lago, Rafael Guerra, Risoleta Nogueira, Rodrigo Vasconcelos, Rosiel Santos e Veridiana Ribeiro, além do conselheiro federal Arimatea Filho.

Durante a reunião, os conselheiros aprovaram o cronograma de eventos e reuniões, falaram sobre o encerramento do curso Prescrever nas cidades de Garanhuns e Petrolina e sobre a reunião com os presidentes dos Grupos Técnicos, realizada um dia após a plenária, na sexta-feira (20).

A pauta da plenária contemplou, ainda, a relatoria de processos administrativos fiscais e de inscrições de pessoas físicas e jurídicas, além dos relatórios e informes da Diretoria e dos Conselheiros.

#crfpe
#crfpepresente