Recife, 25 de Abril de 2024

Ação Comemorativa do Dia Nacional do Farmacêutico.

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  25/01/2023

Na última quinta-feira (19), o secretário-geral do CRF-PE Éverton Guedes de Brito participou da Ação Comemorativa do Dia Nacional do Farmacêutico na ASCES-UNITA, representando o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco.

O evento também contou com a presença do conselheiro regional e coordenador do curso de farmácia da Asces-Unita Rosiel Santos, o conselheiro federal suplente Olavo Bandeira, o secretário executivo de Caruaru Thiago Muniz e do gerente da Assistência Farmacêutica de Caruaru Geraldo Lima. Esse encontro foi realizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Caruaru, através da Gerência de Assistência Farmacêutica de Caruaru, no auditório da ASCES-UNITA.

A pauta debatida entre os representantes da classe farmacêutica falava sobre as perspectivas da profissão no estado de Pernambuco, os desafios encontrados pela classe e o compromisso das entidades reunidas em oferecer melhorias à classe.

#crfpe
#crfpepresente