Recife, 19 de Abril de 2024

Reunião com os presidentes dos Grupos Técnicos de Trabalho.

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  26/01/2023

A diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco realizou, na última sexta-feira (20), uma reunião com os presidentes dos Grupos Técnicos de Trabalho para elaborar o cronograma de atividades de 2023.

A reunião aconteceu no auditório da sede do CRF-PE. Estiveram presentes o presidente do órgão Aldo César Passilongo, o secretário-geral Éverton Guedes e o tesoureiro Ricardo Eugênio. Os Grupos Técnicos foram representados por seus respectivos presidentes, Sandra Hazin (Presidente do GT de Oncologia), Maria Augusta (Presidente do GT de Arcoverde), Paulo Lira (Presidente do GT de Petrolina), Marcos Quidute (Presidente do GT de Afogados da Ingazeira), Olavo Bandeira (Presidente da GT Parlamentar), Allex Conserva (Presidente do GT Sertão Central Salgueiro), Beatriz Helena (Presidente GT Assistência Farmacêutica), e Anderson Leonardo (Presidente GT Empreendedorismo).

Em pauta, foi discutida a publicação de portarias oficializando as comissões, a realização de reuniões online para que seja dado andamento às atividades que serão desenvolvidas; as estratégias de composição das Comissões e, também, a realização de cursos no interior do Estado contando com o suporte dos GTs.

Os presentes mencionaram, ainda, a importância da reunião com os farmacêuticos de cada região, entendendo às necessidades e carências em cada área, para que a Diretoria esteja ciente de suas necessidades e intenções e trabalhe em conjunto, levando uma melhor experiência para a classe.

Durante a reunião também foi citado a criação de um calendário com datas para a realização de lives, sobre diversos assuntos a serem abordados da área farmacêutica, como canal de conhecimentos para profissionais e estudantes de farmácia.

O CRF-PE inicia o calendário de atividades em conjunto com o GT, a fim de se aprofundar nas necessidades da classe farmacêutica e desenvolver atividades cada vez melhores.

#crfpe
#crfpepresente