Recife, 18 de Abril de 2024

ALUNOS DO CURSO PRESCREVER, DO POLO GARANHUNS, CONCLUEM CAPACITAÇÃO.

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  07/02/2023

Após seis meses de atividades, os alunos do Curso Prescrever, do Polo Garanhuns, chegam ao final da capacitação com o cumprimento do último módulo, nesta sexta-feira e sábado (3 e 4/02). Nesta última etapa do curso, o tema tratado foi "Cessação Tabágica", com aulas ministradas por Alyne Almeida de Lima, que integra o corpo docente do programa de capacitação do Conselho Federal de Farmácia (CFF).

Os diretores Aldo César Passilongo (Presidente) e Ricardo Eugênio de Oliveira Cabral (Tesoureiro) estiveram presentes na abertura e no encerramento das atividades do módulo. Os dirigentes parabenizaram os concluintes pela dedicação e pelo esforço no cumprimento de toda a grade curricular do curso ao longo dos seis meses de realização. Também esteve presente o Vice-Diretor do Campus UPE Garanhuns, professor Adauto Trigueiro de Almeida Filho.

O Curso Prescrever é um dos projetos de qualificação ofertados em nosso Estado pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF) em parceria com o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco.

O curso contou com o apoio do Campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Garanhuns, que gentilmente cedeu as instalações para a realização das aulas.
.