Recife, 24 de Abril de 2024

CRF-PE Presente na Colação de Grau da 25° turma do curso de Farmácia da ASCES-UNITA.

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  09/02/2023

A tão sonhada cerimônia de conclusão de curso chegou para os alunos da ASCES-UNITA, em Caruaru. Na última quinta-feira (02/02), a diretoria do CRF-PE representada pelo secretário-geral Éverton Guedes de Brito, participou da colação de grau da 25a turma do Curso de Farmácia do Centro Universitário Tabosa de Almeida ASCES-UNITA, em Caruaru.

A cerimônia contou com a presença do diretor do CRF-PE Éverton Guedes, do conselheiro federal Arimatea Filho, dos conselheiros regionais Rosiel Santos e Clayton Azevedo e do reitor Paulo Muniz. Participaram também da celebração a equipe de professores, funcionários, amigos e familiares dos formandos.

O CRF-PE deseja uma carreira de sucesso, com grandes conquistas aos novos farmacêuticos!

#crfpe
#crfpepresente