Recife, 24 de Abril de 2024

REPRESENTANTES

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  07/03/2023

Continuando a visita aos profissionais farmacêuticos do Sertão Pernambucano, o Diretor Secretário do CRF-PE, Everton Guedes e o Conselheiro Federal Suplente, Olavo Barbosa Bandeira, estiveram na cidade de Serra Talhada.

Na Capital do Xaxado, os dirigentes visitaram o Hospital Eduardo Campos, onde foram recepcionados pelo farmacêutico Breno Bezerra, responsável pela farmácia hospitalar da unidade. Também participou da visita o presidente do GT de Serra Talhada, Guilherme Augusto Rufino Alves.

Em seguida, Everton Guedes e Olavo Bandeira reuniram-se com o coordenador do Curso de Farmácia da Faculdade de Integração do Sertão (FIS) e com o Grupo Técnico de Trabalho de Serra Talhada. Durante o encontro foram discutidas parcerias para a oferta de cursos de qualificação na região pelo CRF-PE e CFF, já estando definido a realização do Curso Prescrever.

Mais tarde, na subsede do CRF-PE foi realizada a solenidade de juramento e entrega de carteira aos farmacêuticos recém-formados.

#crfpe
#crfpepresente