Recife, 19 de Abril de 2024

LIVE

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  07/03/2023

Marcando o Dia Internacional da Mulher, o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) promove, na próxima quarta-feira (08/03) a Live "A Pluralidade de ser Mulher e Farmacêutica: Conquistas e Desafios".

O evento tem como propósito suscitar o debate sobre os múltiplos papeis assumidos pela mulher, especialmente a mulher farmacêutica, mercado de trabalho, discriminação e violência contra a mulher.

Como palestrante foi convidada a farmacêutica Elaine Cristina Coelho Baptista, Coordenadora do Grupo Técnico da Mulher do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais e Conselheira Federal suplente por MG.

A abertura será feita pela vice-presidente do CRF-PE, Aexalgina Tavares. Também participam como convidados a farmacêutica Veridiana Ribeiro, (conselheira do CRF-PE, Conselheira do Conselho Nacional de Saúde e Ex-presidente do SINFARPE) e o Conselheiro Federal do CFF por Pernambuco, Arimatea Filho.

O encontro contará com a mediação da farmacêutica Paula Lima, docente universitária e assessora da Diretoria do CRF-PE.

Ao final, será anunciada a composição do Grupo de Trabalho da Mulher do CRF-PE, criado pioneiramente como espaço de debate sobre desigualdade de gênero no mercado de trabalho e ações estratégicas e políticas que contribuam para aumentar a representatividade de mulheres no meio farmacêutico.

A transmissão será feita em nosso canal no Youtube. Para participar, acesse agora o link:
https://www.youtube.com/watch?v=eY3-AADA-Co e marque "Receber notificações".

#crfpe
#crfpepresente