Recife, 18 de Abril de 2024

Notícias

Página para Impressão
Votlar
 

CAMPANHA PELO USO RACIONAL DE MEDICAMENTOS FOI DO LITORAL AO SERTÃO

 
Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  24/05/2023
 
As ações da campanha do 5 de maio – Dia Nacional Pelo Uso Racional de Medicamentos - aconteceram do Litoral ao Sertão Pernambucano, numa grande mobilização que envolveu centenas de farmacêuticos, estudantes de Farmácia e profissionais de outras áreas da Saúde.

Milhares de atendimentos foram realizados nos 15 polos da campanha, com aferição de pressão arterial, testes de glicemia capilar, atendimento domiciliar, orientações farmacêuticas, recolhimento de medicamentos vencidos e distribuição de material educativo sobre os riscos do uso incorreto dos medicamentos e o descarte seguro.

eja em nossa página no Facebook s registros fotográficos das ações realizadas em Paulista, Petrolina, Santa Maria da Boa Vista, Cabrobó, Belém do São Francisco, Lago Grande e Serra Talhada. As atividades foram realizadas pelo CRF-PE, GT Petrolina, GT Serra Talhada, em parceria com as secretarias municipais de saúde desses municípios e com as instituições de ensino, Faculdade Soberana, Faculdade Fama, Uninassau Petrolina, UNIVASF, e CEVASF.



#crfpe
#crfpepresente