Recife, 19 de Abril de 2024

CRF-PE PROMOVE MAIS UMA CAPACITAÇÃO DIRECIONADA AO EMPREENDEDORISMO FARMACÊUTICO

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  24/05/2023

Em continuidade ao seu programa de educação continuada, o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) realizou, na sexta-feira e no sábado passados (05 e 6 de maio), o curso "Empreender: o Desafio do Próprio Negócio".

A capacitação foi realizada na Faculdade dos Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, Região metropolitana do Recife, com participação de profissionais farmacêuticos e estudantes de Farmácia.

Homero Souza e Anderson Souza, ambos com expertise no campo do empreendedorismo e também integrantes do Grupo Técnico de Empreendedorismo do CRF-PE foram os ministrantes do curso.

O início dos trabalhos foi prestigiado pelo presidente do CRF-PE, Aldo Passilongo e pelo farmacêutico Leonardo Seixas, do GT de Empreendedorismo, que destacaram na ocasião a importância da formação contínua na área farmacêutica.

O programa da capacitação, com 20 horas aulas, teve início na sexta-feira (05/05), com abordagem de Homero Souza sobre os temas "Introdução ao Empreendedorismo Farmacêutico", "Marketing" e "Consultórios farmacêuticos e seu diferencial competitivo".

No segundo dia coube ao farmacêutico Anderson Souza a apresentação dos temas "Análise do comportamento do consumidor", "Gestão e Desenvolvimento de Equipes" e "Como atrair e fidelizar clientes".

SOBRE O CURSO - O curso "Empreender: o Desafio do Próprio Negócio" foi idealizado GT de Empreendedorismo do CRF-PE com o objetivo auxiliar os farmacêuticos no processo de abertura de sua própria empresa.