Recife, 19 de Abril de 2024

CRF-PE CONCLUI CAMPANHA PELO USO RACIONAL COM AÇÃO ORIENTATIVA E DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM PESQUEIRA

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  24/05/2023

Com uma ação realizada na manhã desta quarta-feira (10/05/2023) na cidade de Pesqueira, no Agreste, a Campanha do 5 de maio – Dia do Uso racional dos medicamentos chega ao seu final com grande sucesso.

A ação foi realizada na Praça Dom José Lopes, no centro de Pesqueira, contando com prestação de serviços de aferição de pressão arterial, testes de glicemia, vacinação contra a Covid-19 e influenza, orientação farmacêutica e recolhimento de medicamentos vencidos.

As atividades foram realizadas em parceria entre o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco, Prefeitura de Pesqueira e Secretaria Municipal de Saúde.

eja o álbum com mais fotos da ação em nossa página no Facebook.

#crfpe
#crfpepresente