Recife, 24 de Abril de 2024

Comissão de Empreendedorismo programa atividades

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  19/09/2016

Os integrantes da Comissão de Empreendedorismo do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) reuniram-se, na quinta-feira (15/09), na sede do órgão, ocasião em que definiram as próximas atividades da comissão.

Inicialmente, foi programada uma série de palestras sobre empreendedorismo, organização e funcionamento de empresas.

As palestras serão realizadas na Capital e no interior, em parceria com faculdades. A primeira deverá ocorrer no final de outubro, na cidade de Caruaru.

Durante a reunião, ficou definida ainda como tarefa da Comissão de Empreendedorismo a visita a bancos públicos e privados para conhecimento sobre linhas de créditos e financiamento de pequenos negócios, devendo as informações serem posteriormente compartilhadas com os farmacêuticos.

A reunião contou com a presença dos integrantes da comissão: Cícero Moraes, Homero Souza, Érico Farias, Anderson Souza, Leonardo Seixas e Manoel Souza e da vice-presidente do CRF-PE, Joyce Nunes dos Santos.