Recife, 23 de Abril de 2024

CRF-PE e CFF levam Curso de Excelência Farmacêutica para o Sertão do São Francisco

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  18/10/2016

O Conselho Federal de Farmácia, em parceria com o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) e a Associação Brasileira de Farmácia Comunitária têm a satisfação de proporcionar aos farmacêuticos da Mesorregião do São Francisco Pernambucano o Curso de Excelência Farmacêutica, a se realizar nos dias 21 e 22 de outubro e 04 e 05 de novembro, em Petrolina.

A viabilização deste disputado curso foi resultado dos esforços dos representantes de Pernambuco no Conselho Federal de Farmácia, conselheiros Bráulio César de Sousa (titular) e Carlos Eugênio Muniz de Holanda Cavalcante (suplente) e da direção do CRF-PE.

O Curso Excelência Farmacêutica é destinado a qualificar os participantes (farmacêuticos proprietários de farmácia, responsáveis técnicos por estes estabelecimentos e estudantes que estejam no último ano do Curso de Farmácia) em gestão de negócios e serviços farmacêuticos, estimulando o empreendedorismo no setor.

O Curso está dividido em dois módulos, com 16 horas-aula cada, sendo o primeiro com foco em Administração e marketing de farmácias comunitárias e o segundo em Serviços farmacêuticos nas farmácias comunitárias.

As inscrições estão abertas para farmacêuticos inscritos nos CRFs de Pernambuco e Bahia e acadêmicos de Farmácia que estejam no último ano do curso.

Saiba mais e inscreva-se em: http://migre.me/veOCW