Recife, 23 de Abril de 2024

COMUNICADO – MUDANÇA DE ENDEREÇO DA SUBSEDE CARUARU

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  25/07/2017

(Atendimento suspenso nos dias 27, 28 e 31/07/2017)

Comunicamos a suspensão no atendimento administrativo na Subsede do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco em Caruaru, nos dias 27, 28 e 31 de julho do corrente mês, em decorrência da mudança de endereço da referida subsede.

A partir do dia 01 de agosto do ano em curso o atendimento será no mesmo prédio (Empresarial Difusora), piso térreo, conforme endereço abaixo:
Av. Agamenon Magalhães, n° 444, Bairro Maurício de Nassau, Caruaru/PE, loja nº 02 (dois), localizada no subsolo do Empresarial Difusora.

Agradecemos pela compreensão, ao tempo que lembramos aos usuários que muitas informações e serviços estão disponíveis em nosso canal de Serviços On-line: http://www.crfpe.org.br/servicosonline/

Mais informações pelo fone 81 3426-8540 ou pelo e-mail: atendimento@crfpe.org.br

A DIRETORIA