Recife, 19 de Abril de 2024

Chapa “O Trabalho não Para” eleita para conduzir o CRF-PE nos próximos dois anos

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  13/11/2017

Com 52,3% dos votos válidos, a Chapa 2, “O Trabalho Não Para” foi eleita para conduzir a próxima gestão do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Pernambuco (CRF-PE).

A Diretoria eleita é composta por Gisêlda Castro Lemos de Freitas (Presidente reeleita), Sarah Christine Cavalcanti Ximenes (Vice-Presidente), Leandro de Albuquerque Medeiros (Secretário Geral reeleito) e Joyce Nunes dos Santos – Tesoureira.

O resultado oficial foi divulgado na tarde da sexta-feira (10/nov) no site do Conselho Federal de Farmácia (CFF). Em Pernambuco foram computados 3.103 votantes, dos 3.772 farmacêuticos aptos a votar. O índice de comparecimento foi de 82,26%.

A chapa eleita recebeu 1.500 votos (52,3% dos votos válidos). A segunda chapa concorrente “Juntos somos mais fortes” obteve 1.367 votos, que representam 47,7% dos votos válidos.

Na disputa pelas 4 vagas de conselheiros regionais efetivos e de 02 vagas de conselheiros regionais suplentes os resultados foram os seguintes:
1º lugar: Gisêlda Lemos – 1.531 votos
2º Lugar: Joyce Nunes – 1.296 votos
3º Lugar: Tayronni Castro – 1.147 votos
4º Lugar: Olavo Bandeira – 1.047 votos
5º Lugar: Claytron Anderson – 980 votos
6º Lugar: Veridiana Ribeiro – 939 votos

• Para conhecer o resultado geral clique aqui.

Reconduzida para mais dois anos à frente das ações do CRF-PE, Gisêlda Lemos creditou a vitória ao reconhecimento dos farmacêuticos pernambucanos ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão e que tem como objetivo a valorização da categoria. “Mais uma vez os farmacêuticos optaram pela continuidade de um projeto que tem trazido resultados objetivos, um projeto calcado no compromisso, no respeito, na ética profissional e na transparência”. Disse.

“Nosso foco agora é juntar todos os farmacêuticos para reforçarmos ainda mais o trabalho de fortalecimento da categoria que vem sendo executado com sucesso”. Concluiu Gisêlda Lemos.

JUSTIFICATIVA - Os eleitores que não votaram têm 60 dias para apresentar suas justificativas. Para isso devem acessar o site eleitoral: www.votafarmaceutico.org.br

...........................

Nas imagens, os diretores eleitos durante reunião realizada na tarde de sexta-feira com a Comissão Eleitoral Local, funcionários e assessores do CRF-PE.