Recife, 19 de Abril de 2024

20 DE JANEIRO | DIA DO FARMACÊUTICO - Conselhos de Farmácia advertem: Informações sobre medicamentos, apenas de fontes seguras

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  18/01/2018

O Conselho Federal de Farmácia e os conselhos regionais comemoram o Dia do Farmacêutico - 20 de janeiro com uma campanha de alerta, visando desestimular o uso de medicamentos a partir de buscas na internet ou indicações de leigos, evitando danos à saúde. A mensagem principal é, para se informar sobre medicamentos e saúde, consulte o farmacêutico.
Para saber mais, acesse goo.gl/cL5ndm

Vídeo - O vídeo da campanha do Conselho Federal de Farmácia e dos conselhos regionais pelo Dia do Farmacêutico já está disponível no Canal CFFBrasil, no Youtube. Assista, curta, compartilhe! Acesse youtu.be/CbU9xc5w4Bg
Ajude-nos a disseminar a mensagem de que informações sobre medicamentos e saúde devem ser buscadas em fontes seguras, como o farmacêutico!

#20deJaneiro #DiadoFarmacêutico #CFF