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CRF-PE mantém canal de ouvidoria

 
Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  08/02/2018
 

Uma gestão mais eficiente e a busca da excelência nos serviços que presta à sociedade. Este é o objetivo da Ouvidoria do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Pernambuco. Criado há dois anos e meio, o serviço é um canal direto entre os usuários (sejam eles farmacêuticos, proprietários de estabelecimentos ou o cidadão comum) e a gestão do CRF-PE.

A ferramenta tem como objetivo acolher sugestões, críticas, reclamações e denúncias, sejam elas relativas aos serviços prestados pela autarquia, sejam sobre as atividades e condutas na área farmacêutica.

O serviço está acessível tanto na internet, através do link http://www.crfpe.org.br/ouvidoria quanto presencialmente, por meio das urnas que estão disponíveis na sede do CRF em Recife e em suas subsedes localizadas nas cidades de Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina.

Se você quer fazer uma denúncia, reclamação, crítica ou sugestão relativa à ação do CRF-PE, nossa Ouvidoria é o canal:

Acesse http://www.crfpe.org.br/ouvidoria