Recife, 19 de Abril de 2024

CRF-PE RECEBE ESTUDANTES DE FARMÁCIA DA UFPE

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  13/07/2018

Na manhã desta quarta-feira (11/07), o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) recebeu a visita dos estudantes do 4° período do curso de Farmácia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O encontro faz parte da disciplina de “Estágio II Campo Profissional”, lecionada pela farmacêutica Silvana Cabral Maggi.

Os acadêmicos foram recepcionados pela supervisora da fiscalização do CRF-PE, Haydee Menezes, que se encarregou de apresentar os setores do órgão, explicar sobre as diversas áreas de atuação do farmacêutico, demonstrar a importância da criação do Conselho Federal de Farmácia e Conselhos Regionais por meio da Lei 3.820, além de esclarecer como os futuros farmacêuticos(a) devem proceder para se inscrever no órgão após o término do curso.