Recife, 19 de Abril de 2024

CRF-PE convoca aprovados no concurso público

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  10/08/2018

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Pernambuco iniciou a convocação dos aprovados no concurso público realizado pelo órgão em abril passado. O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (10/08/2018).

Nesta primeira etapa, estão sendo convocados os três primeiros colocados no cargo de Farmacêutico Fiscal e o primeiro colocado do cargo de Assistente Administrativo Operacional (Ver lista abaixo), todos com lotação na sede do Conselho, em Recife.

“Estamos procedendo as primeiras convocações com base nos critérios da maior relevância e necessidade do CRF-PE. As demais convocações serão feitas ao longo da validade do concurso, também de acordo as necessidades”, destacou a presidente do órgão Gisêlda Castro Lemos de Freitas.

Segundo a dirigente, a chegada dos novos funcionários certamente trará impactos positivos, tanto nas atividades de fiscalização quanto no atendimento. “O concurso público é uma realização. É mais uma etapa do programa de gestão do CRF-PE, que tem como foco a melhoria dos serviços prestados à sociedade e a valorização da profissão farmacêutica”, Comemora.

LISTA DOS CONVOCADOS

FARMACÊUTICO FISCAL – RECIFE
• ALBERTO FELIPE DO NASCIMENTO SANTOS - 1º COLOCADO
• MARCELA SAMPAIO DE ARAÚJO - 2º COLOCADO
• HAUANA MACIEL ALVES - 3º COLOCADO

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO OPERACIONAL RECIFE
• INGRID MAIA MONTEIRO - 1º COLOCADO

Os convocados têm o prazo de 15 dias para comparecer à Sede do CRF-PE para se inteirarem dos procedimentos e exigências necessários para a posse.

O Edital de convocação pode ser acessado AQUI.