Recife, 25 de Abril de 2024

CRF-PE PRESENTE NO ENCONTRO SOBRE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  21/09/2018

Nesta quinta-feira (20/09), o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco marcou presença no encontro preparatório realizado pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS) para o 8º Simpósio Nacional de Ciência e Assistência Farmacêutica (SNCTAF), que acontecerá no mês de dezembro, na sede da Fiocruz em Manguinhos, zona norte do Rio de Janeiro.

O encontro aconteceu no Instituto Aggeu Magalhães na UFPE e contou com a colaboração do Sindicato dos Farmacêuticos de Pernambuco (SINFARPE), além de acadêmicos, ativistas sociais, trabalhadores e gestores do Sistema Único de Saúde (SUS).

O assessor da diretoria do CRF-PE Hermias Veloso, representou o Órgão e contribuiu com informações importantes relativas à administração do Estado no repasse de verbas para hospitais e melhoria da assistência farmacêutica.

Os encontros já aconteceram em Manaus (AM), Curitiba (PR) e Salvador (BA). Mais informações, acesse o link: https://bit.ly/2xgZvJx