Recife, 24 de Abril de 2024

Acadêmicos de Farmácia aprendem sobre funcionamento e atribuições dos CRF´s

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  11/10/2018

Na manhã desta quarta-feira (10/10), estudantes do 3º e 4º períodos de Farmácia da Universidade Federal do Estado (UFPE) visitaram a sede do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE), no bairro do Espinheiro, em Recife.

Os estudantes foram recepcionados pela presidente do Órgão, Gisêlda Lemos e pela Vice-presidente, Sarah Ximenes, além da supervisora da Fiscalização do conselho, Haydee Menezes.

A ocasião possibilitou aos acadêmicos a oportunidade de conhecer mais sobre a história, atribuições e papel do CRF-PE como órgão de defesa da profissão e dos interesses da sociedade.

Os futuros farmacêuticos(a) estavam acompanhados da professora Silvana Cabral Maggi, que através da disciplina ‘Estágio II – Campo Profissional’ proporciona periodicamente aos estudantes esse tipo de aula expositiva.