Recife, 19 de Abril de 2024

ÚLTIMA SOLENIDADE DE JURAMENTO DO ANO REALIZADA EM CARUARU

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  26/12/2018

Quarenta e cinco farmacêuticos e onze técnicos de laboratório de Caruaru e municípios da Região do Agreste prestaram, na manhã desta quinta-feira (20/12) o compromisso de bem exercer a profissão.

A solenidade de juramento foi realizada na Subsede do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) em Caruaru e foi conduzida pelas diretoras Gisêlda Castro Lemos de Freitas (Presidente) e Sarah Christine Cavalcanti Ximenes (Vice-Presidente) e pela supervisora da fiscalização, Haydée Menezes.

O evento foi prestigiado pelo Conselheiro Federal do CFF, Bráulio César de Sousa e pelo Conselheiro Regional Suplente e coordenador da Subsede Caruaru, Vohnson Francisco Machado de Miranda.

Durante o ato de juramento, os novos profissionais receberam orientações sobre a estrutura do CRF-PE e do CFF e sua importância para a sociedade e para a profissão farmacêutica.

Esta foi a sétima solenidade de juramento e entrega de carteiras realizada este ano. Ao todo, foram 264 novos farmacêuticos e 73 técnicos de laboratório que ingressaram na profissão no decorrer do exercício.